Um blog do Travellerspoint

¡ Mi español es fueda !

sunny 24 °C

Acordamos bem cedo pois esse é um dos dias mais esperados por todos aqui e no Brasil....o dia das compras, souvenirs, presenteeeeees.
Uma das coisas mais comuns de se encontrar aqui - Outlets (lojas multimarcas com precos convidativos) faz até a gentileza de te mandar um carro para te levar a todos as lojas possiveis durante o dia!
O senhor que nos pegou no hostel para levar-nos a todos os cantos era muito simpatico...seu Alfredo. Elogiou muito o meu espanhol aprendido nas ruas de Santelmo rsrsrsr....e os meninos fulos da vida por que eu fico me amostrando rsrsrs.
Pedimos esse servico e partimos eu, Arthur, Gabriel e Kalinka para as compras enquanto Ian dormia de ressaca.
Visitamos lojas e mais lojas e no final só deu o que podia dar mesmo....estourei meu cartao de crédito.
Como resistir a comprar um tenis da Puma por 150 reais?? E uma bolsa super legal por 170?? e presentes para o pai, a irma...tudo que for Puma, Adidas, Nike etc aqui parece ser C&A de tao barato!!
Consegui comprar também uma lembraca pra todos da minha familia, o que me deixou feliz.
A noite mais uma vez FESTA!!!! Só que de despedida....
Nir mais uma vez veio e Flor (que conhecemos em Montevideo) também veio dizer hasta luego. A Flor comentou também o quanto meu español está bom...pra revolta dos meninos rsrsrsr.
Dancei até o créu esta noite!! VERGONHA
Mas o que realmente ficou é a alegria de estar dividindo mais um momento único com pessoas que encontramos pelo caminho. Todos estarao sempre em nossas lembrancas de uma viagem mal terminou e já nos deixa saudades.
Amanha faremos check out do hostel e pegaremos o barco para Montevideo, estamos felizes em ver a Beatriz (gerente do hostel em Montevideo) e também em voltar ao local onde tudo comecou.

Publicado por alyssonmcz 20:26 Arquivado em Argentina Tagged buenos aires

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint