Um blog do Travellerspoint

Caminhos Opostos

sunny 26 °C

O dia amanheceu ensolarada na capital Argentina e resolvemos comprar logo nossas passagens para Montevideo por que a viagem será em um dia.
Nossa idéia de passear por Colonia Del Sacramento, no Uruguay, foi por água a baixo. Primeiro por que os horários dos barcos eram a partir do meio dia e segundo por que nossas mochilas estao pesadas demais para ficarmos passeando com elas pela rua. Quem sabe Punta né??
Daí tomamos rumos diferentes....Kalinka e os meninos foram fazer o passeio do Tigre e eu fui de volta ao Hostel por que tinha marcado de comer com um amigo Argentino que fiz a uns 3 anos atrás quando ainda cantava em barzinho rsrsrsrsr.
Fomos a Puerto Madero num restaurante super chique (que nem lembro o nome rsrsr), colocamos a conversa em dia e falamos sobre o quanto Buenos Aires é maravilhosa....para os estrangeiros.
Ao voltar para o hostel parei em uma Panaderia e comprei algumas empanadas deliciosas, e aproveitei para fazer as compras do jantar.
A noite foi muito legal, já haviamos marcado uma festinha no hostel por que alguns dos brasileiros hospedados aqui estao partindo já. Recebi uma mensagem via Facebook do nosso amigo israelense Nir, que está também em Buenos Aires também.
Nir veio ao nosso encontro e ficamos no bar do hostel até umas 2 da manha...para depois irmos ao La Puerta Roja, um pub a poucas quadras do hostel. A balada nao estava legal, ficamos um pouco e depois comemos um pancho (hot dog) na esquina da Peru com a Defensa.
Os ultimos dias em Bsas tem sido de muita festa e reencontros, o que já me deixa saudoso de tudo isso. Logo nossas vidas voltam ao ritmo normal delas e com certeza estaremos sempre pensando o quanto nos divertimos e aprendemos nessa viagem.

Publicado por alyssonmcz 20:05 Arquivado em Argentina Tagged buenos aires

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint