Um blog do Travellerspoint

Te extrañamos mucho Buenos Aires!!!

sunny 25 °C

Chegamos na estação do Retiro em Buenos Aires, por volta das 7 da manhã. Felizes por chegar a tempo pro café da manhã do ayres portenhos e também por estar de volta.
Não sei por que, mas me senti em casa aqui em Bsas (Buenos Aires em código aéreo), se professor de ingles fosse bem pago aqui juro que me mudava em 3 minutos.
Já sentia falta do burburinho e agitação da Calle Florida, das ruas charmosas e sujas de San Telmo, da impaciencia eterna dos portenhos rsrsrsrsrsr....
Reencontramos muita gente no hostel, o que nos fez sentir mais em casa ainda, a galera falou que estavam só nos esperando pra começar a farrear...e eu acreditei por que só tem tido farra conosco neste hostel.
Até os recepcionistas nos tratam com mais intimidade do que eles tratam co outros hóspedes! Somos muito dados minha gente! kkkkkkkk
Preparei um jantar para colocar o papo em dia com os maceioenses que conhecemos aqui no hostel....alimentei metade do hostel com a tal macarronada.
Compramos algumas quilmes e ficamos no bar do hostel, depois chegou um DJ aê...namorado da dona do hostel que é chato e proibe bebida que não seja comprada dele no bar. Nos mudamos pro terraço e lá ficamos até as 4 da manhã.
Tô sentindo que estes ultimos dias na Argentina serão selvagens! hahay

Publicado por alyssonmcz 11:07 Arquivado em Argentina Tagged buenos aires

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint