Um blog do Travellerspoint

As despedidas

sunny 30 °C

Praticamente nosso último dia em Córdoba e mais uma vez acordamos tarde e cansados. Arthur e Ian chegaram por volta das 4 da manhã e nos contaram que a resenha da noite foi quando Arthur foi posto pra fora do boliche sem motivo algum. Aparentemente eles te "convidam a sair" se você estiver muito borracho (bêbado), e o Arturito (apelido en espanol do Arthur) havia bebido 2 drinks chamados seven hells, que incluem sete bebidas alcoólicas diferentes! Além de ser posto pra fora ainda o deixaram de castigo na calçada por uma hora e o cara nem estava borracho! kkkkkkk. E o Ian doido procurando por ele dentro do boliche rsrsrsr.
Depois de contarmos as resenhas da noite fomos almoçar num shopping perto do hostel....de lá eu e Kalinka fizemos um pouco de window shopping enquanto os meninos foram para uma feira na praça principal da cidade. Estavamos todos ressacados das noitadas anteriores rsrsrsrsr. Como havíamos marcado um jantar de despedida com os americanos eu e Kalinka fizemos compras num superercado para preparar um frango xadrez.
Quando chegamos no hostel os meninos já estavam lá por que a tal feira nem havia começado ainda! Todos dormiram um pouco e eu resolvi começar a preparar a janta.
Os israelenses foram embora nesta tarde...nunca vo esquecê-los! Pessoas inteligentes, interessantes, com uma visão de mundo muito sui generis...acho que só quem passou algo perto do que os judeus passaram pode ver o mundo com o mesmo foco.
Nosso jantar com Karl e Becca foi no terraço, um clima ameno e a comida estava divina...hehehehe cozinho bem, fazer o que?
Os americanos foram embora e nós resolvemos sair....até que recebi uma triste notícia do Brasil.
Meu tio Élio havia falecido esta tarde........
Liguei pra casa e falei com minha mãe e minha tia....queria muito poder abraçar e dar conforto a ela e a meus primos, me senti como preso, se pudesse voltaria pro Brasil naquele momento...mas estando a 8 horas de Buenos Aires e não tendo o dinheiro para adiantar a passagem de volta fica difícil.
Fui dormir com meu pensamento neles: Tia Chica, André, Rafael e Gabriel.
Desculpem por não estar ao seu lado num momento tão triste e delicado como este....queria abraçar vocês e dizer o quanto os amo e que podem sempre contar comigo.
Meu tio deve saber como e sinto agora, o quanto me dói não estar presente, o quanto me magoa não ter dito uma última palavra.....descanse em paz meu tio, que Deus o tenha a seu lado.

Publicado por alyssonmcz 11:02 Arquivado em Argentina Tagged cordoba

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Seja o primeiro a incluir um comentário sobre este texto.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint